DJ é assassinado a tiros em festa de reggae no Maranhão
Conhecido como “Edinho Arte”, DJ e locutor foi surpreendido por criminosos encapuzados enquanto se preparava para tocar em festa de reggae no bairro Sarney.

Um crime brutal abalou a cidade de Coelho Neto na noite desta sexta-feira (11). Edvaldo Magalhães de Andrade, conhecido popularmente como “Edinho Arte”, foi assassinado a tiros enquanto se preparava para tocar como DJ em uma festa de reggae no bairro Sarney.
O homicídio ocorreu por volta das 23h30, nas proximidades do bar Vira Copos. Segundo testemunhas, Edinho estava na parte externa do local quando foi surpreendido por pelo menos quatro homens encapuzados, que chegaram em duas motocicletas. Os criminosos dispararam várias vezes contra a vítima, atingindo principalmente a cabeça.
Após os disparos, os autores fugiram do local em alta velocidade e ainda não foram identificados. Edvaldo chegou a ser socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou sem vida.
A Polícia Militar foi acionada logo após a entrada da vítima na UPA. No hospital, o padrasto de Edinho relatou brevemente à equipe policial como o crime teria ocorrido. Os PMs seguiram até o bar, onde apuraram que o local possuía câmeras de segurança, mas, devido à falta de armazenamento, as imagens do momento do crime não foram registradas.
Ainda segundo a polícia, circulam em grupos de WhatsApp imagens do corpo da vítima no chão, nas quais é possível ver um sinal feito com a mão direita de Edinho que remete a uma facção criminosa. A Polícia Civil deve investigar se há ligação do crime com algum grupo criminoso.
O corpo foi encaminhado na manhã deste sábado (12) para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por perícia. Até o momento, a motivação e os autores do homicídio permanecem desconhecidos.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.
Fonte: lestenews