Dois homens são presos após matar jovem a golpes de facão no interior do Piauí
Vítima de 22 anos foi atacada após pegar motocicleta de um dos suspeitos; crime ocorreu na zona rural de Barras. Perguntar ao ChatGPT
Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de assassinar, a golpes de facão, o jovem Carlos Alberto dos Santos Sousa, de 22 anos, conhecido como “Zequinha”. O crime ocorreu no último sábado (9), na zona rural de Barras, Piauí.
Segundo as investigações, a vítima teria pegado, sem autorização, a motocicleta de um dos suspeitos, identificado como Paulo Lima Nascimento. Momentos antes, os três — vítima e suspeitos — haviam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas.
A ação criminosa aconteceu na localidade Condavi, onde o corpo de Carlos Alberto foi encontrado com múltiplos ferimentos provocados por facão. Ao lado da vítima, estava a motocicleta de Paulo, fato que reforçou as suspeitas da polícia. O segundo preso foi identificado pelas iniciais R.C.R., de 37 anos.
De acordo com o capitão Batista Júnior, do 30° Batalhão da PM, Paulo já possuía antecedentes por outro homicídio cometido em 2020.
“Desde o dia do crime, nossas equipes realizaram buscas intensas. Paulo foi encontrado escondido em um matagal da região”, informou o oficial.
Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Barras, onde permanecem detidos e à disposição da Justiça.




