Polícia Militar prende quatro suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Parnarama
Ação do 11º BPM resulta na prisão de criminosos faccionados e na apreensão de armas, drogas e dinheiro durante cerco policial na zona urbana do município
Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h, uma operação da Polícia Militar do Maranhão resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas no Povoado Coquinho, zona rural de Parnarama.
De acordo com informações do COPOM da 3ª Companhia do 11º Batalhão, os detidos seriam integrantes de uma facção criminosa e estariam escondidos em uma residência após cometerem dois homicídios no último fim de semana, espalhando terror na região.
A ação foi comandada pelo 2º Tenente Marcus Cury, comandante da 3ª Companhia do 11º BPM, sob a coordenação do Major QOPM Kraieski, comandante do 11º BPM. As guarnições cercaram a casa e constataram sinais de arrombamento na porta dos fundos. Durante a vistoria, os policiais visualizaram três indivíduos dentro do imóvel e realizaram a entrada tática pela porta da frente, efetuando a prisão. Um quarto suspeito foi localizado escondido atrás da porta do banheiro.
Na operação, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revólver calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380, 40 munições de diversos calibres, além de 174 porções pequenas e 3 porções grandes de crack, 42 porções pequenas e um tablete prensado de maconha, e 14 porções pequenas e 3 porções grandes de cocaína. Também foram encontrados R$ 286,25 em espécie, três celulares e dois relógios.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Parnarama para os procedimentos cabíveis.
A operação integra o trabalho contínuo da Polícia Militar do Maranhão no combate à criminalidade e reforça o compromisso do 11º BPM com a segurança e o bem-estar da população de Parnarama.





