Duas pessoas ficaram feridas em troca de tiros entre policiais e criminosos armados que tentaram roubar um carro-forte de uma agência bancária em Campina Grande, na Paraíba. O grupo estava em um veículo de passeio, na manhã ontem (25), quando anunciou o assalto ao automóvel que chegava para abastecer os caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros foi iniciada pelos assaltantes nas proximidades da agência. Durante a fuga, roubaram um veículo, mas o motorista do carro-forte conseguiu bloquear a saída. Os assaltantes então roubaram outro carro, onde estavam duas idosas, de 80 e 90 anos, que não foram feridas.
Durante o confronto, dois vigilantes foram atingidos por disparos, sendo um de 45 e outro de 31 anos. Ambos foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O carro utilizado pelos criminosos ainda não teve sua origem confirmada pela Polícia Civil, que segue investigando o caso. O veículo roubado durante a fuga foi recuperado, mas os suspeitos estão foragidos.

