Mulher é morta e transmissão ao vivo de igreja captura som de tiros; veja o vídeo

Mulher é morta e transmissão ao vivo de igreja captura som de tiros; veja o vídeo

Os tiros disparados contra Eva Antônia de Araújo, de 35 anos, morta em Jijoca de Jericoacoara na noite de quarta-feira (26), causaram temor nos fiéis que estavam assistindo à missa na Paróquia de Santa Luzia, no centro da cidade.

A missa estava sendo transmitida ao vivo nas redes sociais. Na gravação, cinco tiros podem ser ouvidos, fazendo fiéis correrem assustados, e o padre pedir para fecharem as portas da igreja. Também é possível ouvir comentários de que o barulho seria de tiros. Pouco tempo depois, a celebração foi retomada, numa tentativa de acalmar os ânimos.

Assassinato

As informações apontam que Eva foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos passaram a atirar contra ela após perguntarem seu nome. A vítima morreu no local e os homens fugiram. Ela deixa dois filhos.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência e que o caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Jijoca.