Terceira vítima de ataque em Aldeias Altas morre no hospital em Caxias-MA
Carlos Eduardo, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e é a terceira morte confirmada no atentado

FOTO REPRODUÇÃO
Morreu na madrugada deste domingo (11), no Hospital Geral Gentil Filho, em Caxias, o adolescente Carlos Eduardo Chaves Santana, de apenas 13 anos. Ele foi a terceira vítima fatal do violento ataque ocorrido na última sexta-feira (9), na cidade de Aldeias Altas, interior do Maranhão.
Carlos Eduardo havia sido atingido por disparos na cabeça e no tórax enquanto brincava próximo ao local onde outras duas vítimas, Divino Nonato Jansen e o filho dele, Francisco Kalebe Pereira Jansen, de 5 anos, foram mortos. Todos foram baleados por homens armados que chegaram em um carro e abriram fogo sem aviso prévio, segundo testemunhas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Caxias, sob comando do delegado Jair Paiva. A principal linha de investigação aponta para conflito entre grupos ciganos rivais como possível motivação do crime. Informações preliminares indicam que o atentado pode estar relacionado a represálias após o assassinato de três homens da mesma família na cidade de Coelho Neto, também no Maranhão.
A polícia segue em diligência para identificar e prender os responsáveis pelo ataque que chocou a região e vitimou três pessoas da mesma comunidade.